Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

23.Ago.17

#1 REGRESSO ÀS AULAS

 

oláaaa

 

Apesar de não querermos encarar a realidade a escola está quase a começar , sim as férias já se começam a tornar cansativas e as saudades das amigas também mas a vontade de acordar cedo e de aturar professores ainda não aqui chegou ahaha. 

 

Com um novo ano letivo a começar achei por bem trazer uma "saga" aqui ao blog , durante os próximos meses irei publicar imensas coisas que tenham haver com a escola varias dicas e truques para sobreviver a mais um ano.

 

Este tema faz parte do estilo de vídeos ou post's de blogs que tenho visto ultimamente parece que nos dá uma boa vibe em relação ao regresso ás escola e por isso inspirei-me neles para também trazer boas dicas e úteis para vocês . 

Vou começar em breve com esses post's e espero que tenham gostado da ideia.

 

Beijinhos !!!

1 comentário

Comentar post