Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

22.Set.23

1ª semana de aulas (1º semestre 2º ano)

Olá olá lembram-se de há uns post's atrás eu vos falar do quão ansiosa estava para começar as aulas? bem.... uma semana de aulas se passou e eu estou à beira de ter um esgotamento nervoso. 

Eu sabia que o segundo ano seria mais difícil e que a primeira semana seria logo a começar a dar matéria porque já todos nos conhecíamos e bla bla bla. O que eu não sabia é que iria já na primeira semana começar a stressar com a quantidade de trabalhos que já nos deram e com a dificuldade da matéria que vou aprender. 

Se vos mostrar o meu calendário vocês até choram comigo (arrastem para o lado)

Eu achei que as disciplinas deste primeiro semestre não seriam muito interessantes mas a verdade é que ouvindo os professores até que será interessante mas a matéria é realmente difícil e requer muito esforço e estudo da minha parte. 

Por exemplo ainda ontem tive uma aula de 1h de matéria que eu confesso-vos sai de lá com vontade de chorar porque não tinha percebido nada de nada, depois na aula prática com muito esforço comecei a entender mas faz-me muita confusão ter assistido à aula teórica e não ter percebido nada (já para não falar da quantidade de alunos do 3º ano que lá estavam ou seja que chumbaram o ano passado aquela cadeira). 

Eu sei que me vou esforçar e vou a todas as aulas e tirar o máximo de apontamentos possível mas a verdade é que fiquei bastante assustada. 

Já organizei a minha vida e cheguei a um pacto comigo mesma que é até ao final de cada semana (sexta-feira) eu tenho de ter revido, passado a limpo os apontamentos e ter resumido a matéria que dei nessa semana. Porque eu sinto que se não fizer isso vou me perder completamente. 

A ansiedade já começa a aparecer mas eu tenho de ser mais forte que isso e dar a volta por cima. Vamos lá ver como vai correr este semestre, um dia de cada vez é aquilo em que me tenho de focar. 

E vocês? como foi a vossa semana de regresso às aulas? 

Beijinhos