Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

03.Fev.23

1ª SEMESTRE UNIVERSIDADE

Sem título.png

 

Estou oficialmente de férias da universidade (como é bom dizer isto ahah)

Para os leitores mais recentes, eu estou neste momento no primeiro ano da licenciatura em Multimédia e Tecnologias na Universidade Aveiro e começaram agora as minhas primeiras férias oficiais ahah. 

Na primeira semana de janeiro ainda tive de aulas, na segunda e terça foram só trabalho e apresentações (só como quem diz né). 

Decidi vir aqui trazer um feedback de como foi o primeiro semestre. 

Para começar nos primeiros meses foi um pouco estranho primeiro porque não conhecia ninguém e por ter uma rotina a conciliar (universidade, trabalho, aulas de condução, família, namorado) eram demasiadas coisas a acontecer ao mesmo tempo. Mas como era o inicio ainda estávamos a aprender as coisas e as coisas foram-se dando, fui fazendo amigos e assim foi. Quando os testes e trabalhos começaram a apertar é que se começou a tornar mais cansativo mas sempre com um sentimento de realização porque estava a aprender algo que realmente me fascinava e que era o que queria para o futuro. 

À medida que as notas iam saindo (uma vez que neste curso como é muito prática a avaliação é discreta ou seja ao longo do semestre) eu ficava feliz porque era positiva mas sabia que conseguia melhor se me esforçasse, mas o problema era não ter tempo para o fazer. Olho para trás e para todos os trabalhos que já fiz e para aquilo que já aprendi e fico fascinada, andei 3 anos a estudar uma coisa que não me completava a 100% e agora sinto-me realizada 

Agora posso dizer que fiz o máximo que conseguia.... passei a todas as cadeiras e aprendi imenso que é o mais importante. 

Agora sinto que estou mais que preparada para dar tudo na universidade, acabou-se o trabalho (visto que me quero focar a 100% na universidade tive de tomar uma decisão) acabou-se as aulas de condução porque já tirei a carta. Sinto-me muito mais leve para começar o segundo semestre e com muito mais tempo livre para me dedicar a aprender o máximo possível. 

Beijinhos !!!