Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

19.Mar.18

1ª VEZ PRESA NUM ELEVADOR

555.png

 Sabem aquilo que está sempre a acontecer aos outros e que vocês acham que nunca vai acontecer com vocês ? foi exatamente isso que aconteceu na semana passada.O meu pai sempre me contou imensas historias de já ter ficado preso em elevadores , mas eu apesar de adorar elevadores (só para terem noção do nível de preguiça aah) nunca imaginei que iria ficar preso num.

 

Tudo aconteceu quando estava no infantário dos meus primos e a minha prima sugere irmos de elevador só porque sim no entanto em vez de andar para o andar de baixo como gente normal ela decidi ir para cima onde eram uns arrumos.O que não sabíamos é que tinham colocado uma porta a seguir ao elevador para ninguém passar mas só quando a porta do elevador se ia voltar a fechar é que percebemos que aquilo estava mal montado ou seja a porta de fora estava mal colocada e fazia mau contacto não deixando a porta do elevador fechar completamente.

 Como devem imaginar os primeiros minutos foi um total panico pois eu já sou medricas então com mais duas crianças dentro de um elevador que onde a porta não fechava e sem saber porque não fechava.A minha tia clicou no botão de chamar ajuda enquanto os meus dois primos já choravam ahaha e foi a minha vez de desesperar quando a luz se começou a  apagar ahaha parecíamos tolinhos a mexermos-nos dentro do elevador para o sensor de luz voltar a acender-se ahah.

Mas tudo correu bem pois as funcionarias chegaram rápido e chamaram o senhor que tratava do assunto , ou seja foram mais ou menos 25 minutos lá dentro.

Apesar do tempo que estivemos lá ainda deu para tirar um boa selfie (até nos momentos mais inapropriados ahahah o que uma vida de bloger nos leva a fazer para ter conteúdo eheh).

2.png

 

Graças a deus não ficamos presos entre andares e tudo acabou bem ahha aliais devemos sempre tirar os pontos positivos até das piores coisas que nos acontecem foi uma experiência que nunca vou esquecer e claro fez me perceber o quão é bom subir escadas ahaha.

Fui a única a quem já aconteceu isto ? ahaha

Beijinhos !!!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.