Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

30.Ago.17

#2 REGRESSO ÀS AULAS - Tag

oláa

Há uns dias atras vi no blog da Hikarry (blog dela) uma tag que achei intressante e apesar de ninguem me ter nomeado decidi responder na mesma ahaha. Então aqui vai: 

 

1- Faz  uma breve descrição sobre para que ano vais e que disciplinas vais ter e se fores para um curso qual e porque o escolheste?

Vou para 11ºano e estou no curso de humanidades vou ter as disciplinas normais para quem vai para este curso ahah e tenho ainda o mandarim. Decidi escolher este curso depois de muita indecisão pois era o unico que se adquava mais a mim,queria ter ido para economia mas a matematica A estraga tudo.

2- Qual é a tua rotina nos teus dias da escola?

Normalissima.Acordar cedo , apanhar o autocarro , ir para a escola , chegar a casa , estudar de for preciso , dormir e replay.

3- Qual são os teus melhores momentos com os teus colegas na escola?

Tenho imensos , mas o reencontro é um dos melhores momentos.

4- Como organizas e manténs organizado o teu estudo e trabalhos? 

Por acaso até sou uma pessoa um pouco desorganizada mas este ano vou melhorar nesse aspeto.

5- Qual foi o maior desafio do teu último ano e como o superaste?

Foi mudar de escola , mas é tudo psicologico é diferente sim mas acabas por te habituar.

6- Qual é a tua disciplina favorita e porque? (só uma)

É história , porque os professores que sempre tive foram os melhores e nunca deixaram que a disciplina se tornase aborrecida.

7- Qual é a  disciplina que tu menos gostas e porque? 

Filosofia , porque nao consigo entender e porque a minha professora só piora as coisas.

8- Para que área queres ir e porque, e se já estiveres ir porque a escolheste? 

Fui para o curso de Linguas e Humanidades porque acho que era o que mais se adquava a mim e apesar de tudo ainda nao me arrependo de o ter escolhido.

9- Qual é o teu look, penteado e maquilhagem para um dia de escola (outono/inverno)?

Eu sou muito simples ahaha , tento ir o mais confortavel possivel , nao sou muito de usar maquilhagem apenas base e rimel.

 10- Como é o teu material escolar, dossier ou caderno porque?

Até ao 9º tinha cadernos pretos , no 10º optei por cadernos de argolas mas desfizeram-se todos então acho que este ano vou optar por uma capa ou secalhar vou na mesma para cadernos de argolas so que de capa dura.

 

Espero que tenham gostado desta tag.

 

Beijinhos !!!

4 comentários

Comentar post