Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

15.Set.17

#5 REGRESSO ÀS AULAS - O MEU PRIMEIRO DIA DE AULAS OFICIAL

 

Se sentia saudades das minhas amigas ? claro

Se já me sentia farta de estar em casa ? Imenso 

Mas meu deus ninguém merece estar a aturar professores tanto tempo , nem mesmo a acordar tão cedo.

 

Ontem foi o meu primeiro dia de aulas oficial e como eu já estou fartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas claro há que aguentar.

 

Comecei as aulas ás 8:25 logo com história que por acaso é uma das minhas disciplinas preferidas , essa aula até se passou bem porque foi apenas recordar alguns métodos que demos no ano passado.

Logo a seguir tive educação física , mas claro que como foi a primeira aula não levei o equipamento (eu esquivar-me logo á primeira aula ahahah).

E para terminar as aulas da manha tive Mac's que a professora como nos adora muitissimo começou logo a dar matéria (MAS QUE BOM afff).

Lá fui eu para a minha hora de almoço comer a um dos meus sítios preferidos e que já sentia saudades , Saladas + (mesmo em frente da minha escola). Depois estive a apanhar uma seca até á próxima aula , para vocês terem uma noção eu sai ás 13:20 e só entrei as 15:15.

Mas pronto é a vida , pior que esse dia só mesmo á quarta feira que saiu ás 13:20 e só entre ás 16 hmmmmmmmmmmmmmmmmmmótimo não é mesmo ??? o lado bom é que tenho 3 tardes livres (ao menos isso).

Depois disso tive a minha primeira aula de mandarim onde não fizemos absolutamente nada a não ser falar sobre as ferias e os exames que aconteceram o ano passado pela primeira vez em portugal  saí então ás 16:45 e pronto este foi o meu primeiro dia de aulas.

 

Um dia igual aos outros , mas agora vamos lá ver como corre daqui para adiante. 

E claro sempre que um objetivo em mento , SUBIR TODAS AS MINHAS NOTAS

 

Beijinhos!!!

1 comentário

Comentar post