Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

05.Set.23

6 anos de Blog

6anos.jpeg

Estava eu a fazer umas remodelações aqui no blog quando me deu uma curiosidade de ver qual foi o meu primeiro post. 

Reparei que no dia 5 de julho de 2017 tinha começado a minha jornada aqui no Blog For Me.... 6 anos se passaram mas parece que foi ontem que tomei uma decisão e arrisquei falar sobre a minha vida, partilhar experiências e acima de tudo deixar uma pequena marca da minha vida no mundo da internet. 

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa bastante ativa nas redes sociais e que gosta imenso de tirar fotografias/ gravar vídeos para mais tarde recordar momentos importantes, o blog surgiu na altura pois eu queria imenso criar um canal no youtube mas como tinha vergonha foi uma forma mais discreta de partilhar a minha vida. 

Nos primeiros anos falei como uma pessoa anónima, partilhava a minha opinião e falava de temas sem nunca dar a cara mas depois percebi que eu nem escrevia para os outros lerem mas sim como uma forma de escape e de ter um sitio onde depois uns anos mais para a frente tivesse recordações de quem eu era, das minhas opiniões e do quanto elas mudaram. 

Para mim é um orgulho ter a minha vida "congelada" à distância de um clique, não me arrependo em nada deste 6 anos e voltaria a fazer tudo novamente. 

Em 6 anos tenho 292 post's neste blog, 292 manifestações da minha opinião e das minhas vivências... uns anos com mais consistência em postar outros com menos...

eeee.png

Mas o que importa é que tenho memórias para a vida. 

Obrigada a quem sempre me acompanhou e a quem caiu cá de para quedas.... este blog vai continuar a acompanhar-me na vida para que um dia os meus filhos possam ver aquilo que fui e sou. 

Para quem tem curiosidade deixo aqui alguns dos post's...

Do 9º para o 10º

Me, Myself and I

Londres em apenas um dia

Mudança

25 factos sobre mim

Meti aparelho

O meu primeiro ataque de panico

Quero ir para a universidade? que curso quero tirar

Coisas estranhas sobre mim

Coisas que nos deviam ter dito antes de tirar a carta

Tenho um encosto espiritual

Não entrei na universidade na primeira fase e agora?

Quarentena

Vamos conversar sobre praxe

Trajar pela 1ª vez

Resumo estágio num infantário

Quase oficialmente licenciada

Estes são alguns dos muitos post's que marcaram a minha trajetória aqui no blog, mas se tiverem mais curiosidade em conhecer um pouco mais da minha história podem e devem ver os outros post's que tenho. 

Mais uma vez obrigada por estes 6 anos. 

Beijinhos !!!

1 comentário

Comentar post