6 anos de Blog
Estava eu a fazer umas remodelações aqui no blog quando me deu uma curiosidade de ver qual foi o meu primeiro post.
Reparei que no dia 5 de julho de 2017 tinha começado a minha jornada aqui no Blog For Me.... 6 anos se passaram mas parece que foi ontem que tomei uma decisão e arrisquei falar sobre a minha vida, partilhar experiências e acima de tudo deixar uma pequena marca da minha vida no mundo da internet.
Quem me conhece sabe que sou uma pessoa bastante ativa nas redes sociais e que gosta imenso de tirar fotografias/ gravar vídeos para mais tarde recordar momentos importantes, o blog surgiu na altura pois eu queria imenso criar um canal no youtube mas como tinha vergonha foi uma forma mais discreta de partilhar a minha vida.
Nos primeiros anos falei como uma pessoa anónima, partilhava a minha opinião e falava de temas sem nunca dar a cara mas depois percebi que eu nem escrevia para os outros lerem mas sim como uma forma de escape e de ter um sitio onde depois uns anos mais para a frente tivesse recordações de quem eu era, das minhas opiniões e do quanto elas mudaram.
Para mim é um orgulho ter a minha vida "congelada" à distância de um clique, não me arrependo em nada deste 6 anos e voltaria a fazer tudo novamente.
Em 6 anos tenho 292 post's neste blog, 292 manifestações da minha opinião e das minhas vivências... uns anos com mais consistência em postar outros com menos...
Mas o que importa é que tenho memórias para a vida.
Obrigada a quem sempre me acompanhou e a quem caiu cá de para quedas.... este blog vai continuar a acompanhar-me na vida para que um dia os meus filhos possam ver aquilo que fui e sou.
Para quem tem curiosidade deixo aqui alguns dos post's...
O meu primeiro ataque de panico
Quero ir para a universidade? que curso quero tirar
Coisas que nos deviam ter dito antes de tirar a carta
Não entrei na universidade na primeira fase e agora?
Estes são alguns dos muitos post's que marcaram a minha trajetória aqui no blog, mas se tiverem mais curiosidade em conhecer um pouco mais da minha história podem e devem ver os outros post's que tenho.
Mais uma vez obrigada por estes 6 anos.
Beijinhos !!!