Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

30.Out.17

7 dicas para ajudar a controlar a ansiedade

 

Olá Não sei quanto a vocês mas eu acho que sofro um bocadinhoo, (muito grande) de ansiedade e decidi trazer vos algumas dicas para controlarem melhor isso. • conversar • ajuda nos a abstrair o nosso cérebro e as pessoas que têm mais amigos e conversam mais têm tendência a não ter ansiedade. • ouvir música • ouvir músicas alegres e que gostamos deixa nos mais alegres e relaxados graças às ações dos hormônios no nosso organismo. • escrever • ajuda a redirecionar os nossos problemas e preocupações aliviando a ansiedade. • respire • a ansiedade pode aumentar a nossa frequência cardíaca por isso é importante controlar a respiração. • mexa-se • fazer exercício físico regularmente faz toda a diferença para a nossa saúde. • apanhar sol • estudos comprovam que apanhar sol pode aliviar tanto a ansiedade como a depressão. • sair da rotina • por vezes deixar um pouco de lado a nossa rotina habitual faz bem para o nosso bem estar no dia a dia. Tentem fazer algo novo todos os dias isso sem dúvida vais ajudar vos. Espero que tenham gostado é que estás dicas vos sejam muito úteis. Beijinhos !!!