Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

09.Set.18

7 filmes que fazem qualquer um chorar

Descobri que apesar de não parecer sou uma pessoa muito mas muito sensível ahah não no contexto de chorar por todos os meus problemas ou de andar ai a lamentar-me por tudo mas sim em relação a filmes....

Pode ser o filme mais engraçado do mundo mas aposto com vocês que vou encontrar alguma partezinha que me vai fazer escorrer uma lágrima no canto do olho.

No outro dia a ver um filme chorei durante 20 minutos depois de ter terminado , isto só para verem como eu sinto realmente os filmes ehehe e por isso decidi trazer-vos aqui os filmes que mais me fizeram deprimir e ate mesmo chorar durante horas eheh (caso queiram deprimir como eu ahah).

 

Midnight sun - Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.

 

A culpa é das estrelas - Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.

 

O menino do pijama às riscas - Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.

 

Se eu ficar - A jovem musicista Mia tem uma brilhante carreira pela frente, o que lhe gera dúvida entre dedicar-se integralmente à carreira, na famosa escola Julliard, ou a Adam, seu amor. Porém, a vida lhe traz uma surpresa. Mia sofre um grave acidente de carro, perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e o futuro que pode ter, caso sobreviva.

 

Viver depois de ti - A jovem e peculiar Louisa "Lou" Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.

 

Uma vida ao teu lado - A história de amor de Luke, um ex campeão de rodeios, e Sophia, uma estudante universitária que está prestes a embarcar em seu emprego dos sonhos. Com caminhos conflitantes testando o seu relacionamento, suas vidas cruzam com a de um senhor mais velho, cujas memórias inspiram profundamente o jovem casal.

 

Juntos pelo acaso - Holly e Messer esperam que um primeiro encontro desastrado, arranjado pelos seus melhores amigos Peter e Alison, seja também o último. Padrinhos da filha dos amigos, Sophie, os dois são unidos em circunstâncias trágicas quando Peter e Alison morrem em um acidente de carro.

 

Bem estes são os meus favoritos mas caso queiram saber de mais é só avisarem eheh

Agora é só pegaram na mantinha num balde de pipocas um pacote de lenços e fazer uma boaaaaaa maratona de filmes... 

 

Beijinhos !!!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.