Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

10.Ago.18

Aqui não há quem viva - melhor programa portugues

 

3wedd.jpg

 Quem é pelo menos de 2001 , como eu , conhece este programa.

Para vos ser sincera é raro a programa português que hoje em dia gosto , antigamente havia os morangos com açúcar , o prédio do Vasco , .... que ainda se aproveitavam.

E hoje venho-vos falar de um programa chamado Aqui não há quem viva , que me ficou na memoria até aos dias de hoje ahaha alias lembro me perfeitamente de que depois de ter deixado de dar na tv eu ver no youtube tudo de novo outra vez eheh.

 

Aqui Não Há Quem Viva é uma série de televisão portuguesa transmitida na SIC. Estreou no dia 19 de maio de 2006, tendo acabado no dia 13 de julho de 2008 (na sua 2ª temporada).

 

um pequeno resumo do programa:

A série gira à volta do dia-a-dia dos inquilinos de um prédio em Campo de Ourique, que têm histórias de vida verdadeiramente confusas. Esta é uma comédia que começa quando um casal se muda para o prédio. Cristina e Rui vão aprender a viver num prédio onde todos parecem malucos.

Sofia e Luísa, são amigas, e dividem o apartamento. Enquanto Sofia, é a mulher mais desejada do prédio, uma verdadeira "brasa" com pernas, Luísa é amargurada, e carrega o fardo pesado de ser a melhor amiga da mulher mais linda do prédio.

Fernando e Gustavo, são um casal homossexual, que vive em outro andar. Embora Fernando seja mais controlado, Gustavo amua quando as coisas não lhe correm bem, faz fitas, e muitas vezes é mal criado! Gustavo tem um coelhinho que é a sua mascote.

Rui e Cristina, são o casal de inquilinos novos. Ela tem muita vontade de casar, e administrar uma casa: Mais do que ele.

Têm alguns problemas com João Costa, o administrador do condomínio. João está há doze anos na "chefia", de todos os inquilinos, e a única coisa que faz, em comum com a sua mulher, Dulce, é convocar reuniões para tudo e mais alguma coisa! Consegue colocar mão em tudo, menos nos seus filhos: Nuno Miguel e Paula. Paula é uma adolescente que está sempre agarrada ao seu telemóvel, e Nuno é o típico irmão mais novo.

Falta, ainda referir dois "vizinhos". As manas Conceição e Palmira. Duas "velhas" inquilinas. Conceição vive obcecada com o amor, e toda a sua magia. Não teve grande sorte com os homens, vive no mundo à parte, onde tudo é rosa, como uma adolescente de quinze anos. Já Palmira, fuma e bebe mais bagaços do que podia. É a parte mais real de Conceição, e está sempre a chamá-la à razão.

Existe ainda, Armando e Celeste: Mãe e filho. Celeste pelo que parece não gosta do administrador e passa o tempo a dizer para ele se demitir. Armando, um engatatão que vive com a mãe. Solteirão assumido, com algumas aventuras, não dispensa o carinho e conforto da "mamã" para viver feliz. O porteiro e o seu pai, são dos mais carismáticos:

Emílio, é o porteiro e um "totó", que vive num depósito de lixo, com o seu pai.

Alberto. Este manipula o filho, como bem quer e lhe apetece, pois Emílio nunca teve grande personalidade.

 

Aposto que todos aí conhecem este programa ahaha do melhor que a tv portuguesa já passou.

 

Beijinhos !!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.