Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

12.Set.17

Como melhorar o teu inglês ⤵

 

Tenho inglês desde a primária e sempre dei as coisas básicas como as cores os familiares etc mas quando fui para o 8º ano vi-me aflita porque afinal aquilo que tinha dado não eram bases nenhumas , resumindo NÃO PERCEBI-A NADA DE INGLÊS.

Muito estranho é que apesar de não perceber nada de inglês sempre tive o sonho de ir viver para Londres e foi isso talvez que me deu motivação para melhorar o meu inglês.

 

Isso aconteceu nas férias há +/- 2 anos , vi na Internet que uma boa forma de aprender  inglês era vendo séries. E realmente ajuda imenso a perceberes melhor inglês.

Com as series eu agora consigo perceber o que eles dizem  (alias as vezes até fico confusa quando se enganam nas traduções das legendas ahahaahaha) mas realmente é um boa forma de começar a perceber inglês e depois claro é deixar de assistir series com legendas para que o nosso cérebro se habitue a traduzir automaticamente só ouvindo-os falar.

 

Encontrei também uma aplicação MARAVILHOSA para quem está a tentar melhorar ou mesmo a aprender. Essa aplicação chama-se Duolingo, lá podes fazer exercícios tanto de escrita como de audição entre muitas outras coisas ,  é simplesmente espetacular além de inglês podes também aprender outras línguas. 

Aconselho vivamente a ter esta aplicação no telemóvel ou então podem também utilizar o computador. (link)

 

Outra coisa que vos ajuda no inglês é ouvir musica (em inglês se for o caso claro ahahahaahahaha) , se forem tentando perceber a letra consoante vão cantando ajuda-vos a treinar a vossa prenuncia.

Estas foram as dicas que usei para melhorar o meu inglês , eu já percebo bem coisas em inglês e sei escrever  também agora só falta mesmo treinar a minha prenuncia aahhahahaahhahah.

                                                                                                                                            

Espero que vos tenha ajudado !!!  

Deixem aí em baixo tambem quais as vossas dicas para melhorar o nosso inglês. ⤵⤵ 

Beijinhos !!!.

3 comentários

Comentar post