Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

02.Out.17

DESMOTIVAÇÃO ESCOLAR

 

Desmotivação escolar é algo afeta imensos adolescentes hoje em dia.

 

Decidi falar deste tema hoje porque tenho alguem muito proximo de mim que está a passar por isso e pode parecer estupido para muito gente mas para mim não porque é uma coisa normalissima que até eu mesma já passei. 

 

A desmotivação escolar é algo que nos afeta na nossa vida como estudante é não conseguir estudar nao porque não queremos apenas não vemos sentido para tal , é como se não tivessemos objetivos nenhuns estou a fazer-me entender ?? 

Ter um objetivo é quase a chave de ouro para tudo é algo que te faz estar motivada a 100% e algo a que tu tens de agarrar com unhas e dentes.

 

Eu tambem já passei por isso e até por sentir-me inferior aos outros pelas notas porque o ano passado eu esforçava-me quase ao máximo e não via os resultados que queria e via as outras pessoas a tirar notas muito boas e a esfregarem na cara de quem não as conseguia ter.

Um concelho meu é voces agarrarem-se a qualquer mas qualquer objetivo seja levantar as notas ou até mesmo deixar os vossos pais contentes seja o que for porque isto não vai ser para sempre é apenas uma fase que não tarda vai passar.

 

Falem com alguem proximo ,assim como a minha amiga fez comigo, seja com os vossos pais ou com os vossos amigos porque de alguma forma isso vai ajudar-vos e vai fazer com que eles tambem vos ajudem até mesmo sem perceberem. 

 

Beijinhos !!!

 

 

2 comentários

Comentar post