Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

24.Dez.18

É Natal !!!!

Ao tempo que já não cá vinha e hoje , deve ser dos ares natalícios apeteceu me vir aqui escrever um pouquinho.
Nestes últimos 3 meses que estive ausente muita coisa aconteceu tanto boas como mas e isso fez com que eu precisa se de tirar um tempo para mim e me afastar um pouco disto.

Este ano não sei bem porque mas não senti muito a vibe natalícia , não sei se foi de o ano ter passado a correr , de as preocupações falarem mais alto ou até mesmo da ensolarada que têm dado estes dias.
Nem mesmo as iluminações de natal este ano me animaram , claro que dá um ar vivo e alegre a cidade mas é depois ? quando a época natalícia acabar a cidade vai passar ficar mais morta que sei lá o que.

No entanto está semana fui ao Porto passear e aquela cidade consegue ser linda sem qualquer iluminação e com iluminações consegue ficar ainda melhor.

Cada vez me surpreende mais ...

Hoje dia de natal , sinto/me animada e positiva .... o natal não é só prendas para mim só a família estar junta , alegre e haver amor pelo ar e mais que suficiente para mim ehehe. Mas .... claro se houver prendas e muito melhor ehehe quase como juntar o útil ao agradável.

 

A minha situação familiar (pais divorciados) nunca foi impedimento para mim isto é  nem nunca tive dúvidas de com quem teria de passar o natal ... desde que me lembro o 24 é passado em casa da minha tia com a família toda a parte da minha mãe onde existe toda uma tradição de jantar (ter um jantar especial para  mim porque não gosto de bacalhau ehehe) jogar uns jogos e conversar para tentar aguentar até à 00h o que nunca acontece pois acabamos sempre por as abrir lá para as 10h30min ahaha. Quanto à atribuição das prendas , os adultos jogam ao amigo invisível e as crianças (eu incluída pois o que conta é ser uma criança por dentro ehehe) recebem mais que 1 prenda.
Dia 25 é passado em casa dos meus avós paternos e mais tarde regresso novamente à família da minha mãe para acabarmos com os restos.
Volto para casa onde chega a altura de trocar as prendas entre mim  a minha mãe e o namorado dela.


Como podem ver são uns dias corridos mas OS MELHORES DO ANO ehehe.

e vocês como é o vosso natal ???

Beijinhos !!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.