Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

20.Ago.23

Essenciais para viajar

iuytrs.png

Olá olá, hoje venho falar-vos daqueles que considero os meus essenciais de viagem e que claramente não podem faltar. 

Tripé Extensível: 
Recentemente (não é recentemente mas eu gosto de dizer assim para parecer que não foi há tanto tempo que fui a Madrid ) fui a Madrid com o rui , a nossa primeira viagem juntos, e como qualquer casal (acho eu) queríamos tirar várias fotos bonitas e para isso levamos um tripé que eu tinha cá em casa. No entanto o tripé que levamos era pequenino,ou seja, apenas dava para fotos de perto e não por exemplo para fotos em pé. 
Quando queríamos uma foto mais afastada tínhamos de pedir a alguém que nos tirasse mas algumas vezes tivemos o azar de que a foto tinha ficado horrível. Foi ai que vimos um rapaz a chegar com um tripé extensível que ficou mais ou menos do tamanho dele e pronto lá esteve ele a tirar as fotos que queira da maneira que queira.....fiquei encantada. Agora para mim uma viagem em que só vamos os 2 e queremos fotos juntos temos de levar um tripé extensível.... lado menos positivos é um bocado caro uma coisa dessas ahaha. 

llll.png

Pochete: 

No natal os meus tios ofereceram-me uma espécie de pochete de colocar à cintura para a minha viagem a londres, de inicio pensei ok fixe mas não achei que fosse usar por ai além. Mas fiquei bastante surpreendida quando a usei em londres porque realmente é muito prática, para além de ser pequenina tem espaço para documentos, dinheiro e telemóvel. A mala da para colocar em volta da cintura e para duplicar a segurança dá para amarrar por exemplo ao sitio do cinto das calças. Outra vantagem é o facto de bloquear o NFC, ou seja, se por acaso alguém me tentasse roubar encostando uma máquina à minha pochete aquilo bloqueava.... incrível não é

llllpoiuyt.png

Powerbank 

Este essencial já era de esperar, estando o dia todo a usar google maps e a tirar fotografias é normal ficar sem bateria mas estando a visitar um país novo nunca podemos ficar incontactáveis. Neste caso a powerbanck que uso é uma xiaomi bastante fixe porque dá para carregar 2x até ao 100% e dá para carregar 2 telefones ao mesmo tempo. 

++++.png

Capa de telefone de colocar ao pescoço 

Para mim ter o telefone ao pescoço é bastante mais acessível do que estar sempre a tirá-lo de dentro da mala ou de dentro dos bolsos (perigoso usá-lo nos bolsos) por isso arranjei uma capa de colocar ao pescoço. Geralmente o telefone está sempre dentro do casaco ou então de lado (como mala) para ser mais difícil tentarem roubá-lo. Na minha opinião é bastante útil porque assim está sempre à mão para qualquer coisa que precise. 

333.png

Almofada pescoço:

Também foram os meus tios que me deram esta almofada insuflável para colocar no pescoço (enchimento e vazamento rápido o que é incrível). Na viagem a madrid, ainda não a tinha, mas também não sentia a necessidade porque foi só 1h de viagem e eu ia acordada mas na viagem a londres dava imenso jeito (tinha me esquecido de a levar). Viajamos muito cedo e a viagem foi 2h e tal e como estava cheia de sono acabei por adormecer mas toda torta por isso quando acordei estava cheia de dores. 

Para mim agora levar esta almofada está claramente na lista de essenciais. 

oiu87y6t5red.png

E pronto, estes foram os meus essenciais de viagem. Quais são os vossos?

Beijinhos !!!