Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

28.Fev.18

EU E OS ACENTOS

Aposto que já devem ter reparado imenso nos meus post que quase nunca meto acentos nas palavras e quando meto deixem me dizer que é graças ao corretor automático aqui do sapo ahahaha.

 

Não o porque de nunca meter acentos quando sei que as palavras os têm , mas sou muito estúpida por o fazer aahah porque quem sai prejudicada sou eu. A minha professora de português desconta um ponto (ou seja 10 pontos = 1 valor) por cada acento que falta assim como com a falta de pontuação. 

Como devem imaginar num teste perco perto de 3 valores só em falta de acentos e pontuação. E para já não bastar o ser prejudicada em português por isso o meu professor de mandarim faz o mesmo. 

Acontece-me em todas as disciplinas mas só os professores de mandarim e português é que teimam em descontar pelos acentos.

 

MAS SERÁ QUE NINGUÉM COMPREENDE QUE TENHO UM PROBLEMA COM ACENTOS ?????? brincadeira gente eu sei que tenho culpa mas ao mesmo tempo não tenho , difícil de entender ? eu sei sou um pouco confusa.

Mas visto que já é um problema de algum tempo atrás não há nada mais a fazer senão acabar o teste e voltar a reler com cuidado para ver a falta de acentos ahah.

 

Alguém aí que sofra do mesmo que eu ?

beijinhos !!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.