Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

26.Jan.18

FALA SÉRIO MÃE - FILME BRASILEIRO

249430,475,90,0,0,475,355,0,0,0,0.jpg

Oláa 

Como podem ver pelo titulo , hoje venho-vos falar de um filme brasileiro ahaha.... pode soar um pouco contraditório mas odeio ver filmes dublados em brasileiro ou até mesmo ver novelas em brasileiro. E por isso sempre deduzi que também não gostava de filmes brasileiros no entanto até agora já vi para aí uns 5 filmes apesar de ainda me fazer impressão (não consigo explicar o porque dessa impressão é estranho eu sei) no entanto todos os filmes que vi ate agora são de youtubers que eu já assisto a algum tempo e daí não me ter feito tanta "impressão".

 

Continuando (que já saímos fora do contexto do post ahah) hoje venho vos falar do filme Fala Sério Mãe , com a participação de dois youtubers que assisto João Guilherme e Larissa Manuela. Estreou o mês passado no dia 28 , no Brasil , estou ansiosa por poder vê-lo ,online claro ahaha.

É um filme com uma história super interessante e cativante. Podem ver o trailer do filme aqui em baixo:

 

 

 

Beijinhos !!!