Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

14.Mar.24

Frustração das frequências na universidade...

Na universidade nem tudo é um mar de rosas principalmente no que diz respeito às frequências e exames.
Esta semana fiz a minha primeira frequência do semestre e confesso que estava relativamente tranquila pois estava a par da matéria e o professor tinha dado umas dicas então foquei-me nessas dicas.
Eis que, assim que pego no teste muitas das perguntas eram completamente à atoa e sobre assuntos que não aprofundados muito ao longo das aulas. Isso deixa-me frustrada de uma maneira que vocês nem imaginam.
Com tanta coisa difícil e mais aprofundada para perguntar vai me fazer perguntas no teste que não fazem sentido nenhum.
E pior que isso é fazerem perguntas de escolha múltipla em que se erramos somos descontados.... opa que raiva..... 🤬
Não é que o teste me tenha corrido mal porque as duas perguntas de desenvolvimento que valiam 7 valores eu soube responder e respondi bem. Mas acabo por ficar sempre com este sentimento de angustia e frustração não só por as escolhas múltiplas serem a descontar mas também pelos temas que foram abordados. 

O que acaba por acalmar a minha mente a não me deixar ter um burn out é o facto de  saber que por mais que tenha estudado era impossível eu ter sabido responder às perguntas pois não tinha sequer a informação nos meus resumos.
O que esta feito está feito mas que é frustrante é....

Mais alguém que passe pelo mesmo? tenho é de aprender a controlar as minhas emoções e principalmente as minhas frustrações....
Mandem energias positivas porque o semestre ainda só vai no começo eheh

Beijinhos !!!