Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

01.Nov.17

Hallowen - a minha opinião

 

Olaaa

 

Hoje venho vos falar sobre o dia de ontem para quem não sabe ontem foi dia 31 de outubro , dia de Halloween.


O Halloween ou dia das bruxas em Portugal tem como tradição as pessoas usam máscaras e vão de porta em porta pedir doce ou travessura. Nada do que acontece em Portugal é nem um terço do que acontece lá fora.

Foto em Portugal:

 

 


Lá fora para além de levaram está a festivadade mais a serio e para além de irem também as casas das pessoas pedir doçura ou travessura eles decoram as casas e muito.

Foto no estrangeiro:

 

 

 

Para mim o Halloween é apenas mais um dia igual aos outros , onde as pessoas têm pretexto para ir sair ou simplesmente para fazerem asneiras.
Vocês devem achar que eu sou uma chata mas não acho piada a nenhuma destas festividades sem noção como por exemplo o dia das bruxas ou o carnaval a Páscoa ...

 

Ahahaha mas pronto este post era apenas para fazer um desabafo e para ,nunca se sabe, encontrar pessoas que partilhem da mesma opinião.

Beijinhos !!!