Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

03.Set.18

Hello September - escola quase a começar

 

Hello-September-660x400.jpg

 

Oláaa mais uma vez sei que andei desaparecida , mas tive uns problemas pessoais que fizeram com que a minha vontade de vir aqui ao blog e a minha criatividade desaparecessem por uns tempos ..... mas aqui estou eu de volta ehehe.

 

Setembro é um dos meses de que mais gosto , é sinal de que o verão vai acabar (o que para mim é a melhor noticia de sempre) e de que a escola vai começar. 

Aposto que vocês devem estar a pensar esta gaja é louca , a querer que a escola comece ? como assim ? Admito que já estou um pouco farta das ferias e muitooooo ansiosa pelo inicio da escola , sei que é estúpido estar ansiosa porque daqui a 1 mês provavelmente já só quero ir de ferias outra vez ahah.

No entanto adoro ir comprar os materiais para o regresso ás aulas , aquele cheirinho a livros novos ,  voltar a ver os meus amigos com frequência é tudo isto e muito mais que faz com que eu tenha esta vontade inexplicavel de voltar á escola. Massssss aposto que toda esta ansiedade esta cada vez a aumentar mais por ser o meu ultimo ano.

Manoooooooooooo , como assim 12º ?  esperei tanto tempo por este momento que é até difícil de acreditar ,  acabar a escola e finalmente ir para  a universidade  é estranho só de imaginar ... 

Estou extremamente feliz por estar quase quase a acabar o secundário mas por outro lado quero aproveitar este ano ao máximo pois querendo ou não a escola faz parte de maior parte da nossa vida , foi lá que crescemos , aprendemos , convivemos , brincamos , fazemos amizades para a vida e amadurecemos.

Uma pessoa vai crescendo e mudando e a escola acompanhou-nos durante o ciclo mais importante das nossas vidas.

 

Sei que pareço contraditória a falar porque tanto falo bem da escola como falo mal , mas é assim , concordo plenamente nos estudos obrigatórios e acho que a  escola é algo importante para nós.O problema está só no plano da educação e se isso mudasse (o que eu ainda tenho esperança que aconteça) iam ver que ia ser tudo muito melhor tanto para nós estudantes como para todas as outras pessoas envolvidas neste projeto que é o ensino em Portugal.

 

Maaaaaaas chega de vos massacrar a falar sobre este assunto eheheh ,  fiquem atentos que mais posts iram sair em breve 

 

Beijinhos !!!