Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

12.Set.23

Inicio da carreira como gestora de redes sociais

iiiii.png

Olá olá, hoje venho falar-vos de como começou a minha "carreira" como gestora de redes sociais. 

Já a algum tempo que tinha vindo a sentir uma vontade de trabalhar como gestora de redes sociais pois sou uma pessoa bastante ativa nas mesmas e que até gosto de pensar e de criar layouts para as páginas. A minha tia criou uma página para os bolos lêvedos dela e foi a partir daí que comecei a entrar neste mundo... 

Comecei por criar a página e alguns layouts (stories) para a página dela @levedosparatodos..... 

levedos.png

 

Depois eu e a minha tia criámos a página @osnossohobbies, onde acabei por gerir mais a fundo a página... 

osso.png

Mas a nível de começar a ganhar dinheiro com as redes sociais foi só a partir de março deste ano quando por recomendação da minha tia consegui arranjar a minha primeira cliente. Tratava-se de criar e gerir a página de instagram de um café no centro de Aveiro. Foi o meu primeiro trabalho por conta própria então foi tudo muito novo para mim seja a forma de falar com o cliente e até ao dinheiro que pedi pelas funções que estava a fazer.... mas é tudo uma aprendizagem. Deixo-vos algumas publicações que fiz nesta página que prefiro não divulgar o nome. 

oiuy.png

No entanto foi através desta cliente que consegui arranjar outra. Em julho comecei a gerir a página de um espaço para aluguer para eventos aqui na zona de Aveiro. Desta vez logo de inicio estabeleci mais limites, ajustei o preço para aquilo que era mais justo e já senti que essas pequenas mudanças fizeram a diferença. 

Screenshot_20230830_095251_Instagram.jpg

Apesar de a experiência já ter sido melhor continuam a faltar algumas coisas tanto da minha parte como da da cliente.... este trabalho é mais exigente do que aquilo que eu pensava.

De momento já não me encontro a trabalhar para nenhum cliente mas agora também vai começar a universidade por isso vamos lá ver como corre. Estes clientes permitiram-me não só ganhar experiência como também dinheiro por fazer algo que gosto.

Agora quero experimentar novas coisas na área do digital e tentar perceber qual é o "trabalho" em qual me enquadro mais.

Esperem pelos próximos capítulos. 

Beijinhos !!!

2 comentários

Comentar post