Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

07.Set.18

Insatiable - a serie mais polemica do momento

36b424aefe941aed.jpg

 

Oláa hoje venho-vos falar de uma serie da netflix cujo o nome é Insatiable e que estreou à mais ou menos 2/3 semanas penso eu eheh.

 

Insatiable é uma série de televisão norte-americana original Netflix de humor negro, criada por Lauren Gussis e baseia-se numa rapariga chamada Patty, que durante anos sofreu bullying, foi ignorada e subestimada por todos ao seu redor em virtude de seu peso. Agora que ela emagreceu, tudo o que quer é vingança. Bob Armstrong é um advogado fracassado cuja paixão é ser jurado em concursos de beleza. Ele enxerga o potencial de Patty e a toma como protegida, mas ele e a esposa Coralee  não têm ideia dos planos da garota.

 

Assim que foi anunciado o trailer fiquei logo com grandes expectativas em relação à serie , tanto eu como algumas pessoas conhecidas que já viram a serie, no entanto assim que vi o primeiro episódio fiquei um bocadinho desapontada. A serie tinha todo um bom conteúdo para ser uma BOA serie mas acho que acabou por se tornar chato e sem sentido (but just my opinion).

 

Semanas antes de estrear já haviam noticias espalhadas de que a serie iria ser cancelada devido ao tema que "abordava" , mais de 100 mil pessoas não concordam com o exemplo que a série vem dar às mulheres que têm vergonha da sua própria imagem e aos jovens em geral. A responsável pela petição escreveu um texto em que justifica o cancelamento da série e reforça a ideia de que ainda é possível evitar que “Insatiable” vá para o ar , segundo as palavras dela “O lançamento está marcado para 10 de agosto. Ainda temos tempo de o evitar, assim como à devastação de insegurança nas mentes das raparigas, que vão pensar que para se ser feliz e digno é preciso perder peso.”

Sem Título.png

 

Em geral esta foi uma serie que deu muita polémica muito antes de ter sequer ido para o ar , apesar disso ao inicio tive imensa curiosidade para vê-la mas no final das contas a serie acabou por me desiludir muito , esperava mais pois tinha muito potencial.

No entanto aconselho-vos a ver nem que seja o primeiro episódio para terem pelo menos uma opinião formada.

Para quem for como meu que viu o primeiro e o segundo e o terceiro a achar que melhorava .... só vos tenho a dizer que nem vale a pena perderem o vosso tempo eheh.

 

Beijinhos !!!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.