Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

27.Jun.18

Já fiz os exames ....


férias.jpg

 Bem , não me vou prolongar muito mais acerca deste assunto pois se não vou ficar ainda mais deprimida ....

Na segunda fiz o exame de mac's e foi uma autentica tragédia , era difícil mesmo eu estudando , portanto rumo à segunda fase !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por outro lado o de mandarim correu "bem" apesar de ter sido muito mais difícil que o do ano passado. O estranho é tal como no de mac's a distribuição da cotação o exame escrito valia só 16 valores e o oral vai contar 4 valores o que é estranho e mau eu acho.

Mas bem , depois de sexta (exame oral) vou finalmente descansar e pensar se vou ou não à segunda fase de mac's.

Nada de bom tenho a dizer sobre este ano acerca dos exames ahah esperemos que para o ano tudo corra melhor. 

O IAVE foi feito para nos lixar e disso não haja duvidas 

 

Beijinhos !!!