Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

10.Abr.23

JUMPERS Porto - O Mundo dos Trampolins

lddd.png

 

Olá hoje venho contar-vos da minha experiência no jumpers do porto. 

Já tinha visto imensos vídeos neste tipo de sitio (existem muitos espalhados pelo pais) e sempre quis experimentar. Então decidi procurar mais sobre o sitio e valores e acabei por encontrar uma promoção no odisseias em que o bilhete ficava mais barato e comprei para mim e para o Rui para lhe oferecer. 

Num fim-de-semana que fomos ao porto aproveitámos e trocamos os nossos bilhetes para aquele fim de semana. 

Assim que entramos tivemos de comprar as meias (2 euros) e depois tivemos de ver um vídeo com as regras de segurança. De seguida entramos para o recinto e o STAF deu-nos um mini aquecimento para não nos partirmos todos quando entrássemos ahah. 

IMG_9763.jpg

E pronto, dentro da parte dos trampolins temos vários jogos diferentes como: basquetebol, escorrega, jogo das cores, voleibol em trampolim, entre muitos outros. 

Assim que entramos confesso que estava cheia de energia mas aquilo é muitooooo cansativo... passado 15 min já estávamos os 2 a morrer mas foi uma experiência bem interessante e divertida ahah. 

Nesse dia estava a haver um festa de aniversário o que é bem comum mas andasse bem lá dentro. A duração do bilhete penso que é 1h ou 1h30 mas nós saímos antes disso.

Não sei se a repetir ... pelos menos ate me lembrar do cansaço que aquilo causou ahah. 

Ah acho importante referir que acho aquilo bastante perigoso... não sei qual é a idade mínima mas uma criança pode magoar-se à grande lá.

Alguém por ai que já foi a um sitio destes?

P.s Vejam a diferença entre as caras do antes e depois ahahah

 

Beijinhos !!!