Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

10.Jul.17

ME , MYSELF and I

19578571_1457360634324857_392454820_o.jpg

 

Bem , o meu nome é Marta tenho 16 anos e hoje vou falar-vos um pouco sobre mim ...

 

Decidi criar este blog porque estava aborrecida e achei uma boa forma de me entreter e ao mesmo tempo poder por assim dizer "desabafar".Não sou uma rapariga lá muito social , gosto mais de estar na minha e de ter apenas amigos em quem eu saiba que posso mesmo confiar.Passei para o 11º ano , estou em humanidades com a disciplina de Mandarim. 

Se tivesse de escolher 3 qualidades minhas seriam: amiga , otimista , sincera 

E 3 defeitos seriam: teimosa , preguiçosa , tímida 

 

Adoro ouvir música , ouço um pouco de tudo. Os meus artistas preferidos são Ed Sheeran e os One Direction (apesar de estarem separados). 

Durmo imenso existem  pessoas que não entendem o porque de dormir tanto ahaha nem eu entendo mas para estar 100% durante o dia tenho de dormir pelo menos 10 horas durante a noite.

Sou uma pessoa que não se dá a conhecer logo e primeiro que ganhe confiança com alguém é um castigo .

As melhores pessoas que tenho na minha vida são sem duvida a minha família.

Espero que com isto tenham me ficado a "conhecer" um pouquinhos melhor.

 

Beijinhos !!!

 

3 comentários

Comentar post