Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

08.Jan.18

OS MEUS DESTINOS EM PORTUGAL

1472336773893.jpg

Oláa

 

Já vos falei imenso sobre os países / cidades que quero visitar pelo mundo , mas nunca vos contei quais os meus destinos EM PORTUGAL. Não é que não goste de Portugal mas acho que não tenho assim tantos destinos neste "pequeno" país ahaha.

 

Sou totalmente o contrario das outras pessoas , devem estar a pensar que quero ir para o Algarve ou Lisboa mas nãooooooooo detesto confusão e quanto menos pessoas melhor ahha. 

Ao Algarve já fui quando era pequena mas sinceramente não me lembro e também não tenho vontade nenhuma de lá voltar apesar de ser muita confusão a principal atração lá são as praias e como já devem saber não sou grande fã de praias ahahah.

Quanto a Lisboa , a ultima vez que lá fui foi no verão com os meus tios , mas também não vejo grande interesse pois aqueles transito meu deus e se eu já me queixo dos turistas em Aveiro lá meu deus.

 

Agora sim , vamos ao destino que eu realmente queria visitar aqui em Portugal:

 

Porto ❯ este não é bem um destino que queira visitar até porque já conheço o porto muito bem , mas é talvez a minha cidade preferida para viver para estudar tudooooo. adoro o porto é verdade ahaha , seja pelas pessoas ou ate mesmo pelo quão bela é a cidade.

Header-Porto.jpg

Açores e Madeira ❯ bem tal como o Algarve eu já lá fui quando era pequena mas realmente não me lembro de quase nada ( um aparte - apenas me lembro de estar com os meus pais num autocarro turista daqueles sem teto a ver-mos a vista e a ouvir lá o que o homem dizia e começou a chover torrencialmente e só tínhamos as toalhas de praia para nos proteger da chuva aahahahahhaa - voltando ao assunto). Sei que tanto a Madeira como os Açores tem paisagens belíssimas e que qualquer um pagava para ver e por isso sem duvida é um dos meus destinos a visitar e quem sabe para este ano com a família toda (?) :)

escapadinhas-acores-roll2.jpgSwimming-natural-pools-of-volcanic-lava-in-Porto-M

Óbidos ❯ o meu deus esta cidade na época natalícia é do melhor que há a serio vocês não tem noção.

 capa_285013.jpg

Peniche ❯ 

Berlengas-Archipelago-1.jpg

Serra da Estrela ❯ que saudades , lembra-me tanto da minha infância mas ao mesmo tempo não me lembro de quase nada , como é possível ? eu não sei ahaha. Não vejo a hora de os meus primos serem maiores para a família toda poder ir ate lá.

Serra-da-Estrela-neve-e1458581910720.jpg

 

Sei que são poucos , mas este são os destinos que mais me imagino a voltar a visitar e visitar nos próximos tempos. 

E vocês , quais as vossas cidades preferidas em Portugal ? 

 

Beijinhos !!! 

 

3 comentários

Comentar post