Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

14.Jul.17

Pena Park Hotel / Pena Park Aventura

No passado dia 7 , 8 e 9 de julho a minha tia levou-me com ela noutra das suas mini-férias neste caso para festejar o seu aniversário. Desta vez fomos até ao Pena Park Aventura e passamos a noite no Pena Park Hotel. 

Aquilo é sem dúvida um hotel lindíssimo , toda a combinação de cores o design e ate mesmo a vista é linda. O hotel fica um pouco distanciado da cidade ou seja não existe mais nada á sua volta a não ser o próprio park aventura e alguma casas de moradores de lá.

 

 

Nós ficamos num quarto duplo , ou seja um que tinha acesso por entre os quartos , adorei sem duvida. Só achei que faltava uma coisa , um espelho de corpo inteiro ,não é por falta de espaço ate porque o meu quarto tinha imenso espaço de arrumação. No quarto ao lado , o dos meus tios , eles queixaram-se e com razão de que o seu roupeiro era pequeninissímo. 

 

 

 

As atividades que o hotel nos oferecia eram espetaculares , tínhamos direita á sala de jogos , a uma sala para crianças , a um ginásio , e a uma sala onde existia um simulador de voo (5 euros agora / a partir de 15 de julho 7.5 euros) e um jogo de carros.O pequeno almoço tinha uma grande variedade.O restaurante do hotel era caro (em média 25 euros p/pessoa) então fizemos as refeições em restaurantes que encontramos a partir do google nas redondezas.

 

 

Quanto á tão esperada piscina interior ,só tenho a dizer uma coisa , simplesmente espetacular , o espaço em si está muito bem estruturado e bonito , tem vista para a piscina exterior (está em obras - possivelmente em finais de julho estará pronta). Apesar de sim ser pequena quando está muita gente , mas em pleno sábado conseguimos estar completamente sozinhos na piscina durante 1 hora.Tinhamos bem direito a sauna e banho turco ,quanto ao jacuzzi e ás massagens o preço  era variado.

 

 

Sobre o pena park aventura devo dizer que achei um pouco caro , o meu tio andou no fantasticable (25 euros p/pessoa) e a minha prima no trampolim ( 6 euros )     eu claro medricas como sou tive medo de andar no mesmo que o meu tio , eu juro que tentei ser forte mas não é fácil para mim descer a uma altura de 150m e por uma distancia de 1.5km deitada com os braços amarrados acho normal ter medo ahah. 

 

 

Apesar de tudo isto gostei imenso destas mini ferias.

Agora deixo-vos um vídeo em que é possível ver tudo o que fizemos e todas as partes do hotel.

 

 

Espero que tenham gostado.

Beijinhos!!!

3 comentários

Comentar post