Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

17.Ago.17

PLL - A MINHA SERIE DO MOMENTO

 

A minha serie do momento é Pretty Little Liars , eu sei que já acabou infelizmente e até já sei como acaba mas a série é tão cativante que não consigo deixar de assistir ahahaha.
Comecei a ver já a algum tempo mas depois parei vou agora para a 4 temporada.

Ando completamente viciada na serie.

 

Sinopse da série:

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Hanna, Aria e Emily novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto-intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos, segredos que só Alison poderia saber.

 

E vocês que séries andam a ver ?

Beijinhos

4 comentários

Comentar post