Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

04.Abr.18

Quase de volta .... #TORTURA

calendario(1).jpg

 

Eu não digo , a brincar a brincar já se passou uma semaninha de ferias e acho que não descansei nadinha ainda , acho que nem um mês casa de chegava para me recuperar psicologicamente do que foi o 2º período.

A semana que passou , não fiz nada mesmo , passei-a em casa dos meus tios com os meus primos pois um estava doente e não podia ir para o infantário , adiantei um trabalho de pesquisa para entregar no 3º período e de resto nada de produtivo. 

 

E cá estou eu a escrever-vos este post , terça feira dia 3 e continuo até agora sem ter feito nada ahaha , mudei o meu quarto pois é algo que me sinto bem a fazer sempre antes de começar as aulas ahaha não sei bem porque.

 

Objetivos até ao final das ferias ? ver muitoooooos filmes , dormir e claro ver se leio o livro de código ahahah.

E depois é pensar positivo , é só mais 2 meses de aulas e depois ferias de veraoooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!

Como estão a correr as vossas ferias ?

Beijinhos !!!

 

 

1 comentário

Comentar post