Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

05.Mar.18

Quero ir para a universidade ? Que curso vou tirar ?

 

Ainda é um pouco cedo para pensar nisto eu sei mas acho que o secundário faz com que nos lembremos do nosso objetivo final (medias para entrar na universidade).

Houve uma época em que eu não quis ir para a universidade pela típica desculpa de "não quero estudar mais" no entanto isso mudou , a minha família sempre me disse que estudar iria abrir-nos novas portas para o futuro e apesar de não conhecer pessoas em que este exemplo se aplique eu sei que se aplica.

 

Sempre me disseram que o melhor ficava sempre para o fim e que a universidade ia ser do melhor e foi assim que me convenci de que queria ir para a universidade.

 

Mal tive certezas desta minha escolha comecei a imaginar que queria ir estudar para o porto ou aqui para Aveiro. Mas daí surgiu um coisa , já sei que quero ir para a universidade já sei mais ou menos para aonde e agora que curso quero tirar????????

Sempre tive imensas duvidas sobre o que queria ser em adulta , alias no 9 ano foi um trinta e um para saber que área seguir. 

 

Não queria criar muitas expectativas para um curso quando podia depois ter uma medida mais baixa e não poder entrar (media-13) por isso ainda não estava muito preocupada com isso. 

No entanto num dia a minha tia mostrou-me um curso que eu acho ser o ideal para mim ................

 

Mas conto-vos sobre que curso é esse num outro post porque este já esta a ficar longo , fiquem atentos :)

Beijinhos !!!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.