Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

22.Out.17

SEMANA ATAREFADA - DE VOLTA AOS TESTES

 

E pronto já esta a começar a pior época da escola , os testes.

Para ser sincera detesto esta altura do período , porque raio é que a nota dos testes tem de definir a nossa sabedoria ? Calha de nos correr um teste mal já estamos completamente lixados.

 

Mas bem passando á frente porque vocês já devem estar fartos de me ouvir falar mal da escola ahha. Se viram o post anterior também sobre a escola já devem ter sabido que eu já tive o meu primeiro teste (mandarim) que por acaso correu melhor do que esperava.

 

Nesta sexta tive o meu segundo teste e adivinhem a que ? Filosofia a minha querida disciplina preferida  sobre como correr hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm o importante é ter saúde não é mesmo ? ahahaha sinceramente nem sei como correu mas aposto que foi mal ahah.

 

Esta semana tenho 3 teste ninguém merece , mas vejamos o lado bom pelos vistos 6ª feira vai ser greve (ou esperemos que sim) pois assim adiariam me o teste ahaha.

Mas até acho que estes vão correr bem porque mac's estou a dar uma matéria muito fixe á qual eu estou a perceber muito bem também , português apesar de achar estúpido estarmos a dar o sermão de santo António aos peixes (que para quem não sabe é um homem que ia pregar para os peixes , muito estúpido eu sei ahah) acho uma matéria fácil e por fim historia que estou um bocadinho da matéria mas estudando apanha-se fácil.

 

E vocês já começaram com os teste ?????????

 

Beijinhos!!!

1 comentário

Comentar post