Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Sex | 08.11.24

Sessão Fotográfica 1 Ano Afilhado

ME

Fotos - Post's Blog (14).jpg

Quando o meu afilhado fez 1 ano decidi que seria bastante engraçado tentar fazer uma sessão fotográfica para eternizar esta idade tão significativa. Digo tentar porque como devem imaginar é difícil tentar tirar boas fotos e diferentes a uma criança que ainda não percebe bem o que lhe dizem ahah. 

Mas ele é uma criança muito tranquila e super bem disposta por isso o resultado das fotos ficou incrível. Como as fotos foram tiradas no parque (relva) e ele ainda estranha muito as texturas ele nem se mexia muito porque cada vez que tocava na relva fazia uma carantonhas ahah. 

Fotos - Post's Blog (15).jpg

Fotos - Post's Blog (16).jpg

O lado negativo de ter feito ao ar livre foi que não consegui colocar o balão de 1 ano quietinho no lugar então ou aparecem mãos a segurar ou o balão meio a cair ahah. 

Fotos - Post's Blog (18).jpg

E não pude de deixar de ter a oportunidade de dar a camera a minha prima e registar também uns momentos meus e dele. Por favor reparem no promenor da camisola dele heheheh

Fotos - Post's Blog (17) (1).jpg

Claro que também tirei fotos lindíssimas de momentos mãe e filho...

Eu sinceramente adorei o resultado final e foi uma coisa que adorei fazer, senti que tive um papel importante e que consegui registar fotos que vão ser muito importantes na vida da minha prima e do meu afilhado. 

São nestes momentos que percebo que a fotografia é realmente uma verdadeira paixão para mim. 

Gostaram do resultado? é um bebé mesmo lindo e fotogénico não é ?

Beijinhos !!!