Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

05.Set.18

Tenho um encosto espiritual ..... e agora?

encosto1.png

 

Calma não se comecem já a assustar eheh sei que este é um tema que normalmente gera muita discórdia entre as pessoas pois umas acreditam e outras acham que é tudo psicológico ou simplesmente não existe.

Antes de tudo passo aqui a explicar-vos o que é um encosto espiritual:

 Um encosto é um espírito mundano que se aproxima de uma pessoa para sugar as suas energias. Um encosto pode se aproximar de alguém a mando de outra pessoa ou porque ele viu nas acções desse alguém uma brecha para se aproximar e tomar conta da vida dela.

 

Agora contando-vos o porque de eu ACHAR ter uma alma velha encostada a mim ..... Já de há uns tempos pra cá tenho andado a sentir-me "velha" , agora vocês perguntam-se como assim velha ? amiga tens 17 anos , mas não me sinto velha no sentido de idade mas sim no físico e no psicológico.

Tenho andado sempre mais cansada do que o normal , adormeço em qualquer lugar MESMO , necessito de dormir a sesta , tenho andado a ter algumas doenças assim repentinas , devo ter parkinson (brincadeira , não se pode ter parkinson com 17 anos eu já pesquisei ahah no entanto tenho um grande tremor nas mãos e não se sabe do que é) , não tenho vontade de fazer nada nem sair à noite como maior parte dos jovens da minha idade adoram fazer , acontecimentos estranhos sem razão aparente , por mim passava o dia a ver tv deitada , dores de cabeça horríveis que só passam mesmo no escuro e a descansar os olhos entre muitas outras coisas que me andam a acontecer.

Sei que para quem não acredita isto é muito estúpido e pode ser só a "minha personalidade" a mudar mas querendo ou não são demasiadas cenas estranhas a acontecer não ? 

 

Sintomas

 

1º- O seu corpo começa a sentir umas vibrações estranhas, que você não está habituado. É comum sentir arrepios, calafrios e bocejos constantes sem razão aparente.

 

2º- Quando há a presença do encosto, você passa a ficar nervoso do nada, perder a paciência por coisas pequenas do seu dia a dia. 

 

3º- Dores. Dores de cabeça que vão e vem. Dores que aparecem no seu corpo, de forma intensa e sem razão aparente e que nenhum médico vê razão para ela aparecer. Cicatrizes que não se fecham, inchaços e roxos que aparecem da noite para o dia. Essa parte também é misteriosa: essas dores podem atacar pessoas da sua casa, da sua família, ao invés de você. Os espíritos fazem isso quando sabem que nos importamos mais com os outros do que connosco.

 

4º- Quando estamos com Encostos, os hábitos nocivos tornam-se exagerados. Eles se aproveitam de nossas fraquezas, sugam as energias, além de potencializarem algum vício que temos.

 

5º-  Qualquer coisa é motivo para que emoções fortes surjam, como choro, angustia e tristeza, mesmo com motivos sem importância.

 

6º- Bocejo em excesso e cansaço físico contínuo:  bocejo é um indicador de ajuste do seu campo energético ou aura. Para que ele se organize e se harmonize em diversas situações da vida, o bocejo aparece como forma de contração e descontração da aura, promovendo assim um efeito descarga. Mas se o bocejo é muito presente e constante, pode indicar que a pessoa está precisando se limpar e não está conseguindo. Já o cansaço físico permanente pode apontar problemas de ordem física e também deficiências na alimentação. 

 

Como se livrar de um encosto?

  • Oração
  • Meditação
  • Energia positiva
  • Práticas de proteção

 

Eu brincava com esta situação e tals mas depois de pesquisar um pouco sobre isto e ver que eu tenho muitos dos sintomas acho que é preciso começar a tomar medidas...

Ainda para mais .... já me ia esquecendo de vos contar....

Acerca de 1 ou 2 dias atrás estava a eu a levantar-me da cama quando me deu uma tontura e tive de me sentar mas não liguei pois já é costume visto que tenho imensas quebras de tenção. No entanto estava a demorar a passar o que não é de todo normal , estava com dores de cabeça , depois comecei a tremer e deu-me uma vontade de chorar assim do nada e deixei de sentir a minha mão direita foi muito estranho e fora do comum posso-vos dizer. Alguns minutos depois o meu gato apareceu veio até mim e deitou-se em cima da mão que eu não sentia ...... a verdade é que os animais sentem muito mais que nós no que se trata destes assuntos. (mais um acontecimento estranho sem nenhuma razão aparente).

 

Não me achem estranha por adorar falar sobre estes assuntos e não acham também que não estou a levar isto a serio porque realmente estou.

Espero que tenham gostado de eu ter abordado este assunto mais pessoal/interessante para quem adora falar sobre este tema tanto quanto e.

Beijinhos !!!

8 comentários

Comentar post