Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

29.Jul.17

TOP 15 Filmes

 

Filmes é talvez a melhor cena de sempre , sempre que posso a primeira coisa que faço é ver um filme. Mas começa a ser dificil encontrar alguns que se adequem aos meus gostos ahaha sou muitoooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooo exigente nestas coisas.

Mas para quem quer ver filmes mas não sabe quais ver , deixo-vos aqui uma lista com os melhores  que já vi:

 

 

   ❯ Pitch Perfect 

 

  ❯ Why Him ?                ❯  DeadPool          

                                                 

 

   ❯Fifty shades darker

   ❯Now you see me 

  ❯Me before you    ❯The edge of seventeen

 

   ❯We are your friends       ❯Life as we know it

 

 

  ❯Love rosie                       ❯If i stay

  ❯ How to be single           ❯ The first time 

  ❯ The longest ride           ❯ LOL 

 

Deixem aí nos comentário os melhores filmes que já viram , para eu também puder ver.

Espero que tenham gostado e que vejam estes filmes são realmente muito bons.

 

Beijinhos !!!

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post