Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

09.Mar.18

Vi pela 1ª vez Harry Potter

EW_Harry-Potter_Featured.jpg

 

Já conheço a saga de livros/filmes do Harry Potter faz muito tempo mas nunca me despertou curiosidade em ver os filmes ou ler os livros.

No entanto a algum tempo atrás já tinha tentado ler o livro mas sou muito preguiçosa e detesto ler por isso como devem imaginar não passei das primeiras 20 paginas ahah. Também me lembro de ver um filme qualquer dele mas não me lembro muito bem de qual ou como era.

E por isso agora deu-me uma vontade de ver os filmes e  para ser sincera adorei alias já vou para o 3º apenas numa semana haha.

É estranho dizer que só vi agora quando quase toda a gente já viu os filmes mesmo não gostando.

 

E vocês? gostam de harry potter ou nunca viram como eu até à pouco tempo ?

Beijinhos !!!